segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

BASE DE UNHA

Oi meninas tudo bem?
Muitas pessoas me perguntam o que faço para ter unhas fortes e bonitas, eu respondo o primeiro passo é escolher uma boa base de cuidados, hoje eu trago pra vocês as que eu uso e que deu certo já testei uma infinidade de bases de várias marcas, a partir do momento que encontrei essas e o resultado foi excelente não troco.
Essas são as minha queridinhas todas são de tratamento  vamos lá da esquerda pra direita :
1 - Risqué Seda Base de Tratamento com Óleo de Orquídea: nas unhas ela fica transparente e percebi que minhas unhas não lascam mais e não tem cheiro uso por baixo de qualquer esmalte independente da cor, pois não interfere.

2- Realce Tratamento Fortalecedor com Cálcio e secagem rápida: tem deixado minhas unhas fortes e menos quebradiças na unha ela fica branquinha como se tivesse passado uma camada de (Renda) gosto de usar por baixo de esmaltes claros, já nos tons escuros acho que da um pouco de interferência na cor real do esmalte escuro , e não tem cheiro.

3- Realce Tratamento Endurecedor com Óleo de Cravo Secagem Rápida: realmente senti minhas unhas unhas mais dura e com crescimento mais rápido, só tem 2 pontos negativos primeiro por ela ter cravo e ter a cor escura as unhas também ficam escuras se usada com frequência, e segundo o cheiro fica impregnado nas unhas então pra quem não gosta de cravo não é uma boa escolha, mas da resultados positivos uso só com esmaltes escuros pois ai não da pra perceber o amarelado que a base deixa.
Então é isso meninas faço as unhas semanalmente e cada vez uso uma pra ter todos os benéficos e ter minha unhas sempre bonitas e fortes, agora é só  escolherem qual a melhor opção para suas unhas.
Bjuxx até o próximo  post

Nenhum comentário:

Postar um comentário