terça-feira, 14 de janeiro de 2014

UNHAS DA SEMANA: AI AMIGA! COLORAMA

Oi meninas tudo bem ?
Essa é a nova coleção da Colorama Papo de Salão eu não tenho todas as cores porque já tenho muitos esmaltes esse eu ganhei da minha amiga RAQUEL , ai trouxe pra mostrar.

A COLEÇÃO É COMPOSTA POR:

  • Cremosos:  Jura? (Fucsia Profundo) e Me Segura! (Laranja Vibrante
  • Cintilantes: Conta Tudo , Segredinho (Branco Semitransparente ) e Zum-zum-zum (laranja discreto)
  • Vernis & Cor: Ai, Amiga! (Rosa aberto e vibrante) O MEU FAVORITO <3
  • Efeitos Especiais: Cheguei! ( Efeito Super Glitter Dourado) e Se Joga! (Efeito Super Glitter Prateado)


cats

Achei super criativo essa coleção sem falar nas cores que são a cara do verão

Estou apaixonada por esse rosa com duas camadas ficou perfeito eu fiz o acabamento com o extra brilho da impala que deixou mais lindo ainda.

Bjuxx 





Nenhum comentário:

Postar um comentário